quarta-feira, 13 de março de 2013

As Sete Maravilhosas Perguntas


As Sete Maravilhosas Perguntas

Eu me pergunto porque o sol é tão quente
Eu me pergunto porque o rio é corrente

Eu me pergunto porque o céu é azul
Eu me pergunto porque a vaca faz mu

Eu me pergunto porque as nuvens ficam no ar
Eu me pergunto porque os pássaros podem voar

Eu me pergunto se essa aula vai acabar
Antes que meu sono venha a calhar

.

Encontrei esse poema salvo nos inúmeros rascunhos desse blog.
É uma tradução de um poema em inglês, fiz com uma amiga na aula de tradução da UFPR.
Bem, naquela época, eu sempre esperava que as aulas acabassem antes que eu ficasse com sono demais.
Fato que nem sempre ocorria....

Um comentário:

  1. Que delícia poder lê-lo novamente, Balthamos! Que continue a nos brindar com mais textos :D

    ResponderExcluir