terça-feira, 3 de maio de 2011

Acordar ao seu lado

_________________________


Já amanheceu. A luz invadiu a janela do seu quarto fazendo-o ficar bem claro e me acordando mais cedo do que de costume. Na minha casa o sol não invade meu quarto, pois ele tem grossas cortinas blecaute que impedem a luz de entrar. Mas hoje, isso não é um problema, não é um problema acordar com a luz da manhã, ainda mais quando acordo e vejo você ao meu lado.

Você está ali, ainda dormindo. E sinceramente, do fundo do meu coração, eu penso: que bom que você realmente existe, que bom que estamos juntos. Vejo seu rosto descansando e dou um beijo nas bochechas, coloco a mão sobre seus cabelos e fico mexendo neles, descendo até mexer na sua orelha também, apertando ela como eu gosto de fazer.

Então você abre os olhos. Abre e fecha, acordando lentamente, vira e olha pra mim, retribuindo meu olhar. E eu percebo que você sente o mesmo que eu, que está tão feliz por estar acordando do meu lado como eu estou por estar ao seu.

Com um forte abraço ficamos ali, juntos, esperando o tempo passar e ao mesmo tempo desejando que ele não passe. E nesse momento eu sinto que n
osso amor é verdadeiro, que não importa se brigamos ou temos nossas crises às vezes, acordar ao seu lado sempre será tão incrível e reconfortante como sempre foi.


Um comentário: